Acredite, um abraço pode mudar seu dia.

o-poder-de-um-abraco

O que você sente ao abraçar alguém? Qual é a sensação para você?

Para mim, um abraço é tudo! É aconchego, é carinho, amor, declaração, energia boa… Reúne todas as sensações boas que podemos vivenciar.

Os cumprimentos não têm a menor graça quando são feitos apenas com beijinhos. Toda a graça se encontra em um abraço, no toque das peles, capaz de transmitir tudo o que as pessoas envolvidas sentem.

Atenção, paixão, apoio, confissão, solidão, malícia, felicidade. Um mundo de sentimentos cabe no cruzar dos braços. Eu, particularmente, amo aquele movimento “Free Hugs” ou Abraços Grátis. Tem coisa melhor? Não importa de quem você está recebendo um abraço, mas sim o que ele significa.

Às vezes nosso dia anda tão ruim, as coisas não dão certo, o desânimo toma conta do corpo, mas basta um abraço para tudo mudar. Abraço que relaxa a alma e o corpo, que alivia a mente e o coração. Que atire a primeira pedra quem nunca passou por isso! Quem nunca estava num dia péssimo e apenas com um enlace, tudo melhorou?

Então, simplesmente abrace. Dê um toque de alegria e compaixão em sua vida e na dos outros. Distribua o bem, o mundo anda precisando de um pouco mais de amor. E por fim, acredite no poder do seu abraço.

Um abraço sincero é sempre melhor do que apenas palavras.

Como Martha Medeiros já disse: “Tudo que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve.” Não existe gesto mais sincero do que um puro e verdadeiro abraço.

E você, já abraçou alguém hoje?

 

Verifique também

Mensagem de Abraço #04