Colheita e Pensamentos – Lei da atração

Imagine que você está viajando em uma estrada e vai dirigir oito ou nove horas, e um adolescente, amigo seu, lhe emprestou carinhosamente uma bolsa com as fitas cassete dele, e ele tem um interesse musical bastante eclético. Assim, a primeira fita que você coloca no toca fitas de seu carro é uma musica do estilo rock pesado e conforme você escuta o som metálico, você já percebe. Você sente, na hora, que essa musica não se compatibiliza com seu gosto musical, não é?

Bem, você se sentiria obrigado a continuar escutando? Ou você tiraria aquela música e procuraria outra? Você pode dizer, pela forma como se sente, quando encontra uma musica que se compatibiliza com seu gosto, não? Com os pensamentos é a mesma coisa.

Queremos que você se torne um discriminador de pensamentos como você é com a musica, com o alimento que come ou com o carro que dirige. Vemos que você é exigente em muitas áreas e queremos que você estenda essa exigência ao âmbito dos pensamentos. Tome a decisão de que nada é mais importante do que sentir-se bem, assim você se tornará mais seletivo em relação às suas lembranças ou ao que você observa.
Encorajamos você a brincar com qualquer tópico gastando 17 segundos nisso. Se você mantiver qualquer pensamento, positivo ou negativo, desejado ou indesejado, se você mantiver um pensamento puro por 17 segundos, outro pensamento similar se unirá àquele. E esses dois pensamentos se aglutinarão, haverá uma combustão. E com esses dois pensamentos sob combustão, se acumularão em um único mais expandido, mais rapidamente vibrante. E quando isso acontecer, você sentirá. Você sentirá como uma elevação de interesse ou entusiasmo. Se você mantiver o pensamento, agora mais expandido, por outros 17 segundos, quando você passar a marca de 34 segundos, a mesma coisa acontecerá.

Outro pensamento, igual ao mais expandido, se reunirá a ele novamente, e haverá outro ponto de combustão. Só que agora, ele se moverá muito mais direto do que da primeira vez, pois os dois pensamentos foram grandes o bastante para dar inicio a essa combustão.

Mantenha um pensamento puro por 17 segundos até que ele entre em combustão e outro pensamento se una a ele, a Energia dessa combustão é equivalente a 2000 horas de ação. Se você trabalhar por 40 horas normais semanais em um emprego, que é o que se trabalha em um ano, 17 segundos de pensamento puro, permitindo a combustão, lhe dá Energia semelhante. Sua ação não é tão importante se comparada. Atravesse a marca de 34 segundos e você pode multiplicar sua ação por dez. Ou seja, 20000 horas. Atravesse a marca de 51 segundos e você pode multiplicar por dez novamente. Ou seja, 200.000 horas de ação. Se você puder manter um pensamento, puro, sem contradições, até a marca de 68 segundos – que é quatro vezes 17 – você pode multiplicar por dez novamente. Ou seja, o equivalente a mais de 2.000.000 horas/ação . Estamos falando sobre acessar a Energia que cria mundos. E a razão pela qual isso não é compreensível para a maioria de vocês é que a maioria de vocês não vão além da marca dos oito segundos sem contradizer seus desejos.

Extremos contrastantes

Vocês têm sido tão treinados para pesar vantagens e desvantagens, prós e contras, que – nessa objetividade aprendida – raramente, se é que acontece, cruzam a marca dos 17 segundos mantendo qualquer pensamento importante. Em cada partícula do Universo há o que é desejado e a falta também. Assim, quando você pega a linha da saúde – também pega a doença no outro extremo. Você sabe que é realmente raro ouvir vocês dizendo a palavra “saúde”, ou “prosperidade”, ou “Bem estar”, sem sentirmos em suas vibrações exatamente o oposto? Em outras palavras, vocês usam a palavra para compensar o oposto. Vocês não fazem isso de propósito mas a razão pela qual fazem isso é que quando vocês eram pequenos e aprenderam essas palavras, vocês não apenas aprenderam a forma como as palavra soavam – ou como se usavam as palavras nas sentenças, ou como formavam as palavra com a boca – vocês aprenderam a usar as palavra de acordo com a maneira como elas eram sentidas pelos que estavam à sua volta, que usavam-nas.

Vocabulário vibracional

Quando sua mãe estava falando a respeito de dinheiro, pois vocês queriam dinheiro, e ela explicava que não havia dinheiro suficiente…quando você, por acaso, ouvia as pessoas falando sobre dinheiro, você aprendeu a palavra – e subliminarmente aprendeu a vibração da palavra.

Agora, quando a palavra “dinheiro” é emitida, você normalmente oferece uma vibração que não se harmoniza com seu desejo, mas com a harmonia vibracional do que você aprendeu.

Assim, quando você vem com um desejo…quando você diz “eu realmente quero algo que custe mais dinheiro” e sua crença sobre dinheiro não está compatível com seu desejo, você sente a contradição. Você sente o desapontamento, a preocupação, aquelas emoções negativas que são seu guia de orientação dizendo nitidamente a você “ei, você não está – nesse momento – em harmonia vibracional com seu próprio desejo”. E é quando seu trabalho começa.

Quando você identifica e mantém um pensamento puro, em qualquer tópico, por 17 segundos, é o bastante para colocar o Universo em movimento. E o Universo – que tem a infinita habilidade e recursos para se alinhar com a vibração de seu ser – começará a atuar.

Isso está acontecendo todo o tempo, mas a maioria de vocês não vê a correlação. Não até que – mantendo um pensamento e ver a resposta Universal a ele – comece realmente a entender o que está acontecendo. Brinque com esses jogos de visualização por alguns dias. Você se divertirá com eles e se fizer isso, eles lhe darão duas coisas importantes. A primeira, eles lhe mostrarão que c pode manter um pensamento por 17 segundos. Isso é maior, bem maior do que você conhece. E a outra coisa é, eles lhe mostrarão que o Universo irá, a todo o tempo, responder seguramente à pureza de seu pensamento. Muito bom!

[Abraham]

Verifique também

Liberte-se de pensamentos negativos e situações indesejáveis com o desapego

Os apegos são os anexos. Quanto mais anexos em um e-mail, mais peso. Os anexos …