Ovo ou a galinha

Você precisa ser autoconfiante para vencer e não ao contrário, esperando vencer primeiro para assim se tonar autoconfiante.

Em outras palavras, toda vez que você ver alguém que tá dando certo, não pense que ele é confiante e cheio de entusiasmo apenas porque tem sucesso. Saiba que algumas razões pelas quais ele teve sucesso foi exatamente porque, antes de tudo, ele já era confiante e transbordava entusiasmo.

Não estou falando de otimismo barato. Falo em não ser manipulado pelas circunstâncias. Por pior que elas sejam e tentem lhe sufocar, você deve tomar o controle e acreditar em seu projeto a ponto de ter a certeza de que o caos é apenas PROVISÓRIO e logo você vai colher o que foi plantado. Esta certeza vale ouro…

Antes que alguém levante a bandeira de que falar é fácil, quero logo concordar com você antecipadamente. Falar é muito fácil, mas exatamente por isso, os que conseguem colocar este conceito na prática, destacam-se da multidão. E realmente, como não é nada fácil colocá-lo em prática, porém possível, o sucesso é apenas alcançado por muito poucas pessoas.

Hoje é um dia perfeito pra você começar a se tornar uma delas :)

Flávio Augusto

Verifique também

Liberte-se de pensamentos negativos e situações indesejáveis com o desapego

Os apegos são os anexos. Quanto mais anexos em um e-mail, mais peso. Os anexos …